Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 18 de Outubro de 2017

Banner Agenda Teatro

06/10/2017 às 14:37:00
› Galileu recebe lideranças comunitárias

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, recebeu na tarde desta quinta-feira (05/10) presidentes de vários bairros de Divinópolis. Galileu explicou o cenário em que assumiu o município e ouviu as demandas dos representantes da comunidade.

Participaram do encontro os presidentes do Oliveiras, Carlos Eduardo Silva; do Afonso Pena e Santa Clara, Alexandre Paganotti ; do Serra Verde, Robson Alves. Também participaram representantes do bairro Del Rei, Iracy Adão; do Nova Fortaleza II, Leonilda Miranda; e do Sidil, Ubiracy de Lima Maia.

A diretora de Relações Institucionais e Comunitárias, Patrícia Coelho, afirmou sobre a importância de a administração ouvir as demandas. “Estamos de portas abertas para atender a população e ouvir suas reivindicações. O prefeito recebe e analisamos o que dá para fazer e resolver para os moradores”, disse. O vereador Josafá Anderson também participou do encontro.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG