Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 18 de Outubro de 2017

Banner Agenda Teatro

02/10/2017 às 12:00:00
› UFMG realiza capacitação em Língua Inglesa

O programa Interfaces da Formação em Línguas Estrangeiras da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), através do Centro de Extensão da Faculdade de Letras (Cenex-Fale), se une ao Centro de Referência dos Profissionais da Educação da Secretaria Municipal de Divinópolis (CRPE/SEMED) para a realização da Jornada Pedagógica de Língua Inglesa.

A capacitação é voltada para professores da rede pública e foram convidados também professores da língua inglesa da rede privada e acontecerá na próxima sexta-feira (06/10) das 9h30 às 17h10 na Faculdade UNA, situada à rua Coronel João Notini nº 151 - Centro. O credenciamento será a partir das 9h.

A Jornada, que também conta com o apoio da Superintendência Regional de Ensino (SRE) da Secretaria de Estado de Educação de MG e da UNA, estará oferecendo um programa imperdível de palestra, compartilhamento de experiências bem-sucedidas e 12 oficinas para atender às diversas necessidades e interesses de professores de Língua Inglesa em serviço e em formação.

A programação completa e formulário para inscrição encontra-se nesse link  http://www.letras.ufmg.br/interfaces/ . Além de se inscrever para assistir às palestras e comunicações, o participante poderá cursar até duas dentre as doze oficinas simultâneas. É necessário se inscrever numa entre as seis oficinas oferecidas das 13h às 15h e noutra entre as seis oficinas oferecidas das 15h10 às 17h10.

Mais informações através do telefone (37) 3222-8130, no CRPE.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG