Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 18 de Outubro de 2017

Banner Agenda Teatro

30/09/2017 às 11:59:00
› Estrada do Cacoco recebe patrolamento

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, visitou nesta sexta-feira (29/07), as obras de melhoria na estrada que liga a comunidade de Cacoco de Baixo até a divisa com o município de São Sebastião do Oeste, passado pelos bairros Jardinópolis e Copacabana. O trecho recebeu patrolamento e uma camada especial de escória e resíduo de asfalto, proporcionando um piso de alta qualidade .

Galileu Machado destacou que a região ganha mais segurança com o serviços realizados.

“Esta é a primeira etapa de um projeto que estamos implantando aqui nesta região. No próximo ano, vamos reativar a escola municipal do Cacoco de Baixo. Alunos do Copacabana Jardinópolis e outros bairros da região serão atendidos lá e o acesso será feito por esta estrada. Assim, os veículos de transporte escolar não precisarão mais circular pela BR-494. Isso significa mais segurança”, comemorou Galileu Machado durante a visita.

O prefeito lembrou, inclusive, que já foram registrados acidentes com um ônibus do transporte escolar. “Por sorte, não tivemos consequências mais graves envolvendo as crianças, mas infelizmente uma pessoa do outro veículo não resistiu”, relembrou.

Com essa estrada recuperada e a escola reaberta, os pais ficarão mais tranquilos e poderão deixar seus filhos seguirem sem preocupação com os perigos da rodovia, finalizou.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG