Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 19 de Setembro de 2017

Banner Agenda Teatro

04/09/2017 às 16:42:00
› Jovens talentos levantam plateia no Gravatá

O Projeto Fazendo Arte apresentou, na noite deste domingo (03/09), o Festival de Cenas Curtas no Teatro Municipal Usina Gravatá. O evento foi uma oportunidade para jovens talentos das oficinas de Teatro conhecerem o palco e terem contato com o público, que lotou o espaço para assistirem as apresentações.

Para a coordenadora do Fazendo Arte, Lenir de Castro, o evento serviu para os jovens terem uma experimentação com o palco e com uma plateia lotada. “Foi sucesso total. Mas uma vez conseguirmos atingir o nosso objetivo, que é os alunos terem essa experiência de palco. Constatamos também a superação de muitos alunos, os jovens conseguiram deixar a direção e a plateia arrepiadas pelo resultado das interpretações”, afirmou.

A diretora artística, Lene Pereira, afirmou que a apresentação deixou a direção do espetáculo orgulhosa. “Ficamos orgulhosos em perceber como os alunos conseguem interpretar. Os jovens foram corajosos e valentes e um espetáculo lindo com textos bem selecionados. Muitos alunos certamente serão selecionados para o espetáculo no final do ano”, disse.

O projeto Fazendo Arte é patrocinado pela Gerdau por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A gestão é da Associação Cultural de Educação Social e Artística (Acesa), além de apoio da Prefeitura de

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG