Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 19 de Setembro de 2017

Banner Agenda Teatro

01/09/2017 às 16:14:00
› Aulas de Pilates e Aeromix no Domingo Esportivo

Com o objetivo de democratizar a atividade física e o lazer, a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), continua promovendo o “Domingo Esportivo”. Uma parceria da Prefeitura de Divinópolis, vereadores e representantes de vários segmentos esportivos da cidade.

Neste domingo (03/09), de 8h às 13h, em frente ao Mercado Distrital (final da rua Pitangui) no bairro Padre Libério, profissionais e personal trainers oferecem diversas modalidades esportivas em três espaços. Será a oportunidade dos divinopolitanos se divertirem, aprenderem e praticarem atividades físicas como aeromix, zumba e pilates.

O evento é uma oportunidade para a comunidade participar de atividades físicas, esportivas e brincadeiras conta com a participação de diversos instrutores capacitados para realizar as aulas abertas.

As aulas, gratuitas e abertas ao público, fazem parte da iniciativa da Semej e parceiros que acreditam no esporte como fator de desenvolvimento humano, e juntas, pretendem perdurar esse espaço urbano exclusivo para a prática de esportes e recreação.

O gerente de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Thiago Amaral, destacou a união das forças para realização do evento. “O projeto é resultado da união de várias forças. Sentíamos a carência de um evento assim e, ao invés de cada um promover algo separado, decidimos nos unir e fazer algo que será realmente de grande importância para Divinópolis”, disse.

O trânsito será desviado para ruas laterais devido à parceria também da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans). Outras importantes instituições também darão apoio ao Domingo Esportivo, entre elas, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Não será permitida a comercialização de nenhum tipo de produto no local. Por isso, haverá também o acompanhamento de fiscais de posturas do município.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG