Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 18 de Outubro de 2017

Banner Agenda Teatro

10/08/2017 às 17:15:00
› Melhorias no trânsito do Esplanada

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans), realizará, a partir de 21 de agosto, ações de melhoria do trânsito no bairro Esplanada em parceira com a VLI. Inversão de sentido de circulação na rua São João del-Rei, perto da entrada da VLI, entre as ruas Collechio, Castro Novo e Professor Jael Correia.

De acordo com o gerente de projetos de Trânsito e Transportes, Lucas Lopes Estevam, a alteração no trânsito visa melhorar a circulação de veículos e diminuir a alta velocidade no local.

Será criada ainda uma passagem elevada de pedestres na rua Coronel Júlio Ribeiro, próximo à VLI,  e ainda realização de revitalização e pintura estratigráfica em frente a Escola Engenheiro Pedro Magalhães.

A Settrans alerta aos motoristas que costumam passar pela região a ficarem atentos às faixas fixadas nos locais nos próximos dias informando as alterações.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG