Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 22 de Agosto de 2017

Banner Agenda Teatro

03/08/2017 às 15:09:00
› Settrans intensifica sinalização horizontal

A Prefeitura de Divinópolis continua com a realização de pinturas estratigráficas e revitalização de rotatórias em várias partes da cidade. Na noite desta terça-feira (02/08) a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) instalou uma nova rotatória na rua Sergipe esquina com rua Maranhão, um local de grande movimento de veículos, principalmente em horários de pico.

No bairro Bom Pastor foram pintadas quatro novas faixas de pedestres em torno da Praça Nelson Pelegrino e também pintura estratigráfica com divisão de pista, tudo para garantir a segurança de crianças e adultos que frenquentam o local.

Foi revitalizada também a rotatória da rua Rio Grande do Sul esquina com rua Itamarandiba, local com grande concentração de bares e restaurantes e intenso fluxo à noite e finais de semana.

Na próxima semana a Settrans realizará pinturas estratigráficas na área em frente ao novo Fórum no bairro Liberdade, com pinturas de faixa de estacionamento para carros, vagas para motos, além de locais designados para deficiente físico e idosos.

Desde o começo do ano várias outras importantes sinalizações foram realizadas como a pintura da rua Paraná até o Parque de Exposições, além de recuperação e revitalização de várias rotatórias como as a avenida Paraná com Sergipe, João Notini com Antônio Olímpio, João Notini com 21 de Abril e Mato Grosso com Rio de Janeiro, dentre outras. Todos esses locais são trechos com grande movimento e a ação da Settrans visa garantir um trânsito seguro para pedestres e motoristas.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG