Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 18 de Outubro de 2017

Banner Agenda Teatro

31/07/2017 às 16:31:00
› Governador lançará Centro Confeccionista

Entre as prioridades da administração municipal nestes sete primeiros meses de governo estão as ações de desenvolvimento econômico de Divinópolis, e os resultados já começam a aparecer.

Um deles é fruto do empenho do prefeito Galileu Machado na retomada do terreno que será destinado ao setor confeccionista local. A Prefeitura conseguiu reaver o imóvel que havia sido repassado pelo Estado ao município, mas, por falta de uma solução viável, havia retornado ao patrimônio estadual.

De acordo com o assessor especial de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Alonso Dias, foi feita uma gestão por parte da Prefeitura no sentido de viabilizar o projeto. Após o tramite legal dos documentos, o imóvel deverá ser repassado ao sindicato da categoria. “O governador Fernando Pimentel confirmou hoje (31/07) que estará em Divinópolis no dia 24 de agosto, na abertura de um evento da mostra do setor confeccionista local para participar da solenidade de repasse do terreno”, informou.

Ainda segundo o assessor especial, a negociação com o governo estadual foi intermediada pela Fiemg Centro-Oeste, através do presidente regional, Afonso Gonzaga.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG