Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 18 de Outubro de 2017

Banner Interdições
Banner Agenda Teatro

31/07/2017 às 15:10:00
› SEMEJ realiza campeonato de férias

Mais de 140 crianças participam do encerramento do Campeonato de Férias promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, no último sábado (29/07). O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo do bairro Niterói entre os dias 24 a 29 de julho e contou com a participação de alunos das escolinhas de futsal atendidos nos núcleos esportivos da Prefeitura.

Objetivo foi de promover a confraternização e valorizar o espírito de equipe. No encerramento muitos pais e familiares estiveram presentes a acompanharem as finais da competição que tiveram direito à medalha ao fim de cada partida.

Além dos jogos, os atletas mirins receberam o lanche e aproveitaram o tempo da biblioteca que está sendo montada em uma das salas do Poliesportivo. O objetivo é promover também o interesse por outros segmentos importantes. “Enquanto aguardam o início das aulas, eles podem ficar aqui lendo, brincando ou mesmo montando quebra-cabeças”, destaca o secretário de Esportes, Everton Dutra.

Ainda de acordo com o secretário, quem quiser ajudar no projeto da Biblioteca pode doar livros e brinquedos.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG