Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 21 de Julho de 2017

Banner Agenda Teatro

19/05/2017 às 17:16:00
› Eleição da Cipa começa na segunda-feira

O processo de eleição dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Divinópolis, mandato 2017/2018, começará na próxima segunda-feira (22/05). As urnas percorrerão todos os setores de trabalho dos servidores municipais até 22 de junho.

São candidatos os servidores: Célia Maria Batista (Semusa), Cícero Madeira (Semop), Gerlândia Monteiro Machado (Esporte), Helder Francisco Fernandes (Semop-Mecânica), Marilza Eloi Chaves (Semop), Margareth Andrade Araújo Campos (Cresst-Semad), Neivaldo Ronald da Costa (Zum-Motorista), Rômulo Rezende Miranda (Zoonoses-Semusa) e Sônia Aparecida Teixeira Pereira (Soninha do Cresst),

A Cipa é composta por 16 membros voluntários, dos quais oito são eleitos pelos servidores; e oito, representantes do governo municipal. A Cipa tem como objetivo prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a torná-lo permanentemente compatível com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Após participarem de curso sobre prevenção de acidentes no trabalho, os cipistas eleitos e empossados têm reuniões fixas mensais, diligências aos locais de trabalho, além de reuniões extraordinárias, em caso de necessidade.

Mais informações sobre a eleição podem ser encontradas ligando-se 3222-8218.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG