Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 22 de Setembro de 2017

Banner Agenda Teatro

15/05/2017 às 17:49:00
› Serviço Luto volta para área central

A partir desta terça-feira (16/05) o Serviço Municipal do Luto volta a funcionar na área central. O novo espaço abrigará tanto a parte de funeral quando a parte de cemitérios.

De acordo com o gerente do Serviço de Luto, Juvenal Pequeno Neto, logo nos primeiros dias de sua gestão, o prefeito Galileu Machado, determinou a volta do setor para a área central. “O prefeito, sensibilizado, providenciou imediatamente a transferência de todo o setor para o centro e o início imediato das adequações no novo local. A mudança vai representar um ganho muito grande”, afirmou.

Entre os ganhos está o fácil acesso para deslocar até a área central. “A prefeitura não vai pagar aluguel e a população não precisará se deslocar, muitas vezes à noite, ao local ermo que o setor estava localizado. Tem ainda o fato de que o setor tem acomodações muito melhores para os servidores”, destacou. Antes o serviço funcionava na Rua Oeste de Minas. O Serviço Municipal do Luto funcionará na rua são Paulo nº 12 , em frente ao antigo Restaurante Popular.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG