Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 21 de Julho de 2017

Banner Agenda Teatro

15/05/2017 às 17:46:00
› Dia da Beleza e desfile de moda abrem Dia da Luta Antimanicomial

A Prefeitura de Divinópolis iniciou nesta segunda-feira (15/05) a programação especial da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por intermédio da Diretoria de Saúde Mental, em comemoração ao Dia da Luta Antimanicomial. Várias atrações estão prevista para a semana.

Na manhã desta segunda-feira foi realizado um “Dia da Beleza” para os assistidos do Caps III e Caps AD. No começo da tarde foi realizado um desfile de moda com pacientes da unidade, com apoio de professores e estudantes do Cecon. Uma passarela com decoração foi montada no auditório do Sersam e pelo menos 30 assistidos participaram do desfile.

Nesta terça-feira (16/05), às 13h30, na quadra do Sersam, haverá capacitação com o tema “História da Saúde Mental em Divinópolis”, com o psicólogo Paulo Sérgio dos Prazeres.

Na quarta-feira, 17 de maio, às 14 horas, um culto ecumênico acontecerá na quadra do Sersam, com presença de representantes católicos, evangélicos e espíritas, além de atração musical.

Em 18 de maio, serão duas atividades. Às 9 horas acontece uma passeata com funcionários do Sersam e da Atenção Primária da Semusa, pacientes e familiares, além de estudantes de universidades e estagiários. A concentração será no estacionamento do Sersam e chegada às 10h na Praça do Santuário, onde haverá apresentação de fanfarra.

A programação encerra-se na sexta-feira (19/05), com evento festivo com desfile, apresentação de coral e musical às 13h30 para assistidos e equipe da unidade.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG