Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 21 de Julho de 2017

Banner Agenda Teatro

15/05/2017 às 17:08:00
› Mesa diretora do Conselho da Mulher é eleita

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher foi reativado pelo município, e a mesa diretora foi composta no começo da noite desta sexta-feira (12/05). Participaram da eleição, na Câmara Municipal de Divinópolis, o assessor de gabinete da Prefeitura de Divinópolis, Djalma Guimarães, e a diretora de Relações Institucionais e Comunitárias, Patrícia Coelho.

A presidente eleita do Conselho Municipal da Mulher, pela sociedade civil, Sandra Amaral, abriu o discurso destacando a responsabilidade da mesa diretora.

“Vamos acolher todas as pessoas, independente do partido. Vamos ficar à frente de vários projetos para defender as mulheres. Teremos muita responsabilidade para levar esse conselho onde merece”, afirmou a presidente.

A diretora de Relações Institucionais destacou a importância da reativação do conselho. “Reativamos o conselho por ser de suma importância para as mulheres. Vemos nos noticiários a violência contra as mulheres e o conselho vem reforçar essa luta pela igualdade e respeito”, afirmou Patrícia Coelho.

Djalma Guimarães ressaltou a missão da mesa diretora nas propostas para defender as mulheres.

“Parabenizo as que foram eleitas e será uma importante missão, e que possam ser felizes nessa função. Esse conselho vai prosperar e vamos atingir o objetivo”, destacou Djalma Guimarães.

A vice-presidente eleita do conselho foi Lourdes Lopes, representando o poder público, além de Alexandra Galvão, da sociedade civil, como 1ª secretária, e Jéssica Mourão, do poder público, como 2ª secretária.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG