Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 22 de Setembro de 2017

Banner Agenda Teatro

10/05/2017 às 14:00:00
› Galileu confirma Cmei e calçadão para o Candelária

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, se reuniu na noite desta terça-feira (09/05) com os moradores do bairro Candelária. Galileu ouviu as demandas da comunidade e ainda anunciou obras para região. Também explicou o esforço de sua administração para quitar os restos a pagar.

O prefeito destacou a importância da realização da obra de contenção na rua Mar e Terra. “Venho ao bairro de cabeça erguida, já fizemos muitas melhorias nesta região nos mandatos anteriores, mas o que interessa é o presente. Referente à erosão na curva do rio Itapecerica, esse é um problema sanado. Tem 12 homens trabalhando para resolver a situação. Tenho certeza que em 20 dias será resolvido. O trabalho de engenharia da prefeitura trabalha intensamente para resolver”, ressaltou.

Galileu também anunciou um calçadão do bairro Candelária até o anel rodoviário, além de uma ponte no final da rua Mar e Terra.

Na área de educação, Galileu Machado confirmou a construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) na região do bairro Candelária.

“Temos R$ 3 milhões para fazer o Cmei, mas é uma obra importante. Aqui será construída a unidade para beneficiar a região. O Ministério da Educação pediu para realizar adequações e estamos aguardando a aprovação do projeto. A obra já está licitada”, afirmou Galileu.

Também participaram do encontro, o vice-prefeito, Rinaldo Valério, e a diretora de Relações Institucionais e Comunitárias, Patrícia Coelho, além do presidente da Associação dos Moradores do Candelária, Célio Ribeiro.

Ainda participaram os vereadores Cleiton Azevedo, Janete Aparecida, Sargento Elton,  Raimundo Nonato, Josafá, Nego do Buriti, Zé Luis da Farmácia, Edson Souza, Roger Viegas e Delano Santiago.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG