Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 21 de Julho de 2017

Banner Agenda Teatro

28/04/2017
› 4ª Pré-Conferência de Saúde da Mulher

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) na quarta-feira (03/05) organiza a “4ª Pré-Conferencia Municipal de Saúde da Mulher”, que terá o tema “Desafios para a Integralidade com Equidade”.

A programação terá início às 18h30, com credenciamento, e às 19 horas abertura e palestra serão realizadas. Às 19h30 será a seleção de grupos por eixos temáticos; e, às 20 horas, a apresentação das propostas estabelecidas pelos grupos. Às 20 horas a eleição dos delegados que participarão da “2ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher” acontece, e depois vem o encerramento com pausa do café de confraternização.

Das discussões nas pré-conferências, proposições serão elaboradas para se levarem na plenária da “2ª Conferência Municipal da Saúde da Mulher”, em 21 de maio, no Caic, no bairro Serra Verde, bem como a seleção dos delegados para representação nas Conferências Estadual e Nacional. “Destacamos que a participação da população é a grande ferramenta para levarmos a saúde a ser mais democrática. Somente por meio de organização poderemos obter sistema de saúde construído em defesa da vida por ser suportado nas políticas públicas vigentes”, afirmou o conselheiro municipal de Saúde, Warlon Carlos.

A “1ª Pré-Conferência de Saúde da Mulher” foi realizada em 13 de março, no bairro Interlagos. A “2ª Pré-Conferência” aconteceu em 4 de abril, no bairro São José, e a “3ª Pré-Conferência” foi em 19 de abril, na Casa dos Conselhos, e contemplou grupos LGBT não abrangidos em outras conferências.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG