Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 17 de Outubro de 2017

Banner Agenda Teatro

17/04/2017
› Secretaria de Administração começa  a atender no Centro Administrativo

O terceiro andar do Centro Administrativo foi ocupado nesta segunda-feira (17/04) pela Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação. Inaugurado no final do ano passado, já estão ocupados três andares de um total de cinco do novo prédio.

Pelo menos 12 salas da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação começaram a funcionar. Dentre elas, a Diretoria e Arquivo de Funcionário, Setor de Folha de Pagamento, Diretoria do Setor de Compras e Telefonia Móvel são alguns das salas utilizadas.

Os setores da Secretaria Municipal da Fazenda como Central de Empenho e Tesouraria começam a mudar na próxima semana para o novo prédio.

No final do ano passado, o Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis foi inaugurado. Em 12 e 13 de dezembro foram transferidos para o Centro Administrativo o gabinete do prefeito e do vice-prefeito, a Secretaria Municipal de Governo, a Controladoria Geral do Município e a Diretoria de Comunicação, todos estes setores localizados no 5º andar.

No começo do ano a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Procuradoria Geral do Município se instalaram no 4º andar no novo prédio, além da Diretoria de Relações Institucionais e Comunitárias.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG