Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 17 de Outubro de 2017

Banner Agenda Teatro

11/04/2017
› Representantes de Divinópolis debatem Políticas sobre Drogas

Representantes de Divinópolis estiveram na Cidade Administrativa em Belo Horizonte na segunda-feira (10/04) participando do Simpósio Estadual dos Conselhos Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad’s).

Estiveram presentes alguns integrantes do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas e o secretário adjunto de Políticas sobre Drogas, Edmar Rodrigues. O evento contou com apresentações de vários profissionais de renome no cenário nacional sobre a temática da dependência química. “O evento foi muito importante para uma maior articulação entre o Estado e o Município. Trouxemos várias propostas de aprimoramento da política municipal sobre drogas” afirmou Edmar.

Cerca de 500 pessoas de mais de 150 municípios mineiros participaram do evento, promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas (Supod).

O principal objetivo do simpósio era aproximar o Governo do Estado e os conselhos municipais na união de esforços para desenvolver políticas públicas de prevenção ao uso de drogas.

Esta é a primeira vez que representantes dos Comad’s de centenas de municípios mineiros se reuniram para trocar experiências e debater estratégias no combate ao uso de drogas.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG