Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 28 de Junho de 2017

Agenda Teatro

10/04/2017
› Oribes Batista realiza Mobilização Social

A Escola Municipal Oribes Batista Leite realizou no último final de semana a “Mobilização Social” em prol de uma educação de qualidade, que este ano teve como tema “Gentileza gera Gentileza”.

Durante algumas semanas foi trabalhado com as crianças como ser gentil e como cultivar a paz, o quanto as palavras tem o poder de alegrar e entristecer o outro e como as palavras mágicas como bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado, com licença e desculpe tornam o mundo bem melhor e devem estar sempre presente na vida e principalmente na escola.

No evento de sábado (08/04) aconteceram apresentações das crianças da creche II e III com a música “Ploc Ploc”, o 1º período com a música “Palavrinhas Mágicas” e a turma do 2º período com a música “É preciso saber viver”, onde através das músicas puderam ensinar para as famílias que se plantar gentileza vamos colher gentileza.

Além das apresentações das crianças foi oferecido à toda comunidade escolar serviços de beleza como designer de sobrancelhas, maquiagem e penteado. Para as crianças teve tatuagem, pipoca, algodão doce e pula-pula.

“Foi um momento muito importante de integração entre escola e a comunidade proporcionando muita alegria mostrando o quanto essa parceria é fundamental na aprendizagem e crescimento de todos. Foi um momento mágico na escola onde a comunidade pode participar, aprender e se divertir assistindo apresentações e participando as ações e serviços em parceria com a Caravana do Povão” afirmou a diretora Anaisa Oliveira Dias Barbosa.

A E.M. Oribes Batista fica localizada na Itambé nº 81 no bairro Ipiranga.

Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.