Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 26 de Maio de 2017

Agenda Teatro

07/04/2017
› Choro e Buritis recebem serviços de limpeza

A comunidade do Choro também recebeu o serviço de limpeza pública para festividades de Semana Santa. Os trabalhos na praça principal foram concluídos nesta quinta-feira (06/04) pelos funcionários da Prefeitura de Divinópolis.  Já na comunidade Buritis, onde o serviço capina foi concluído na semana passada, funcionários da Prefeitura estão realização o serviço caiação dos canteiros e dos meio-fios valorizando o espaço público.

No início da semana, a Administração Municipal priorizou o serviço de limpeza pública em acessos às várias igrejas de Divinópolis. O objetivo é permitir que as celebrações da Semana Santa possam acontecer sem nenhum tipo de transporto, principalmente a realização de procissões e encenações da morte de Cristo.

A secretária municipal de Operações Urbanas, Cláudia Abreu Machado, destacou o movimento intenso neste período.  “Determinamos isso como prioridade já que o movimento nas imediações das igrejas é muito grande durante esse período. Sabemos o quanto as questões da religiosidade e da fé são importantes para nossa população”, valorizou. Segundo a Cláudia Abreu, logo após a Páscoa, o trabalho retoma normalmente a escala programada.

Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.