Ir para conteúdo
Acompanhe-nos:
Facebook
Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 17 de Outubro de 2017

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook

UNIDADE FISCAIS
UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65
Banner Universidade Aberta - Edital
Banner Interdições
Banner Agenda Teatro
Notícias
Principal   Notícias
 
07/04/2017
› Quintino: Cemig atende prefeito e reinstala postes

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, solicitou o retorno dos postes retirados pela Cemig na entrada do bairro Quintino.  Em no máximo 40 dias as luminárias serão reinstaladas, após acordo realizado no final da tarde desta quinta-feira (06/04) no Centro Administrativo, em reunião entre os diretores da empresa e representantes da administração municipal. No encontro, o prefeito Galileu Machado pediu a reinstalação imediata. “Esses postes foram retirados em novembro do ano passado e estão fazendo falta para os moradores de toda a região. É uma questão até mesmo de segurança”, justificou Galileu ao reafirmar o pedido.

Segundo a Cemig, os postes foram retirados a pedido do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) e da Nascentes da Gerais, detentora da concessão da MG-050 para atender um projeto de alargamento da pista no local. Porém, segundo a empresa, não há previsão de quando a obra será executada. Assim, os moradores ficaram com o prejuízo da falta de iluminação pública.

Durante o encontro ficou definido também que qualquer iniciativa futura de retirada de iluminação, como no caso do bairro Quintino, terá que ser previamente comunicada ao município.  Além dos representantes da Prefeitura, participaram do encontro Luiz Henrique de Sousa, da área de projetos da Cemig, e o diretor de Relações Institucionais da empresa, Evaldo Teodoro Pinto.

 
 
 

 

Logo
Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG
Atendimento de segunda a sexta, das 12:00 às 18:00 horas.
Telefone: (37) 3229-6500
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet. Instar

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.