Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 26 de Maio de 2017

Agenda Teatro

07/04/2017
› Galileu recebe presidentes das comissões temáticas da Câmara

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, recebeu na manhã desta sexta-feira (07/04), em seu gabinete, os presidentes das comissões temáticas da Câmara Municipal de Divinópolis. A visita de cortesia faz parte da proposta da administração municipal, de reforçar a relação harmônica com a Câmara Municipal e com os demais segmentos de representatividade e controle social.

Galileu Machado destacou a importância da relação entre os poderes. “São poderes independentes, mas harmônicos. Todos nós aqui temos o mesmo objetivo: o desenvolvimento da nossa cidade e uma melhor condição de vida para todos os divinopolitanos. Nosso gabinete estará sempre aberto”, finalizou.

Além da Mesa Diretora, responsável pela gestão da Casa, o legislativo municipal tem ainda as comissões permanentes de Administração Pública, Infraestrutura e Serviços Urbanos; Direitos Humanos e Defesa Social; Educação, Cultura, Esporte Lazer; Fiscalização Financeira e Orçamentária; Justiça, Legislação e Redação; Participação Popular; e de Saúde, Meio Ambiente e Ciência.

Participaram do encontro os parlamentares Edson Souza, Roger Viegas, Janete Aparecida, Sargento Elton e Dr. Delano.

Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.