Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 18 de Outubro de 2017

Banner Agenda Teatro

13/03/2017
› Conselho de Saúde realiza 1ª Pré Conferência de Saúde da Mulher

A Comissão Organizadora da 2ª Conferência Municipal da Saúde da Mulher realiza nesta segunda-feira (13/03) às 19h a 1ª Pré Conferência de Saúde da Mulher, com o tema “Desafios para a Integralidade com Equidade”.

Esta reunião acontecerá no Salão Paroquial São Vicente de Paulo, localizado na Praça São Vicente de Paulo nº 850 no bairro Interlagos. Esta pré conferência é a primeira de três que acontecerão antes da realização da II Conferência Municipal de Saúde da Mulher.

Na ocasião serão discutidos os temas dos eixos que constituem bases diversas e somam para saúde integral feminina em toda sua complexidade. Destas discussões serão evidenciadas proposições para serem levadas na plenária da 2ª Conferência Municipal da Saúde da Mulher, bem como a seleção dos (as) delegados (as) para representação nas Conferências Estadual e Nacional.

“Destacamos que a participação da população é a grande ferramenta para levarmos a saúde a ser mais democrática. Somente por meio de organização poderemos obter um sistema de saúde construído em defesa da vida” afirmou Darly Salvador, membro da Comissão Organizadora.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG