Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 18 de Outubro de 2017

Banner Agenda Teatro

17/03/2017
› Equipe de limpeza percorre 70 bairros

A equipe de limpeza da Prefeitura de Divinópolis já percorreu 70 bairros desde o começo do ano. As equipes limparam ruas, avenidas, praças, cemitérios e outros espaços públicos.

O relatório da Secretaria de Serviços Urbanos apontou a limpeza de centenas de ruas nos últimos 76 dias. Tietê, Mangabeiras, Candelária, Santos Dumont, Vila Romana, Porto Velho, Serra Verde, Afonso Pena, Catalão e Esplanada foram alguns dos 70 bairros beneficiados.

Além das ruas nos bairros, avenidas de com tráfego intenso receberam cuidados especiais. Entre elas, Avenida Sete de Setembro, Divino Espírito Santo, Autorama, Rio de Janeiro, São Jão Del Rei e JK foram algumas avenidas que receberam equipes de limpeza.

“Estamos em trabalho intenso para limpar todos os bairros. As equipes percorrem e atendem os casos mais complicados. Vamos fazer todos os bairros e atender as demandas existentes. Pedimos um pouco de paciente que vamos atender as demandas”, afirmou a Secretaria de Serviços Urbanos, Cláudia Abreu.

Cemitério

As equipes também concluíram serviços de limpeza nos cemitérios do Centro, Parque Divino Espírito Santo, Bom Pastor, Belvedere e Ermida.

Os calçadões do Bairro Porto Velho e da Avenida Ayrton Sena também foram limpos.

Praças como Dulphe Aguiar do Porto Velho, Bíblia e Abadia também receberam as equipes de limpeza. Funcionários realizaram limpeza em torno das Igrejas dos bairros Santo Dumont, Candelária e Ipiranga.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG