Ir para conteúdo
Acompanhe-nos:
Facebook
Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 18 de Outubro de 2017

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook

UNIDADE FISCAIS
UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65
Banner Universidade Aberta - Edital
Banner Interdições
Banner Agenda Teatro
Notícias
Principal   Notícias
 
13/03/2017
› Cras Sudoeste reforça a valorização da mulher

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sudoeste realizou na tarde de terça (07/03) e na manhã de quarta (08/03), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Núcleo Jardinópolis, atividades relacionadas ao Dia Internacional da Mulher. A celebração marca as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A data importante foi aproveitada pela Equipe do Cras Sudoeste para esclarecer às crianças atendidas pelo Núcleo sobre o papel feminino na sociedade e como elas desde já podem contribuir na valorização da mulher. Alem disso, na oficina de artesanato foram confeccionadas flores de papel que serão entregues às mães dos usuários do serviço.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Núcleo Jardinópolis, referenciado pelo Cras Sudoeste, atende atualmente 73 crianças de 6 a 17 anos e 11 meses, nos turnos manhã e tarde. Como Serviço de convivência Fortalecimento de Vínculos direcionado para crianças e adolescentes, este equipamento tem como foco o desenvolvimento do protagonismo e da autonomia das crianças e adolescentes a partir de interesses, demandas e potencialidades dessa faixa etária.

 

 
 
 

 

Logo
Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG
Atendimento de segunda a sexta, das 12:00 às 18:00 horas.
Telefone: (37) 3229-6500
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet. Instar

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.