Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 18 de Outubro de 2017

Banner Interdições
Banner Agenda Teatro

10/03/2017
› Esporte convoca representantes de equipes

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) definirá as regras da edição da Copa Rural 2017 em reunião com os representantes das equipes, a realizar em 20 de março, às 17 horas, na sede da Semej, no Centro de Arte e Esporte Unificado (CEU), bairro Nossa Senhora das Graças.

"Ouviremos os representantes das equipes para que possamos definir a fórmula de disputa", disse o secretário municipal de Esportes, Ewerton Dutra, explicando a definição de regras da competição local, que envolve as comunidades rurais.

O secretário destacou a importância do evento. "A Copa Rural é tradicional competição esportiva em Divinópolis”, disse. “Esperamos grandes equipes para abrilhantar o torneio e realizar espetáculo para o torcedor.”

A Copa Rural está na 32ª edição, e, no ano passado, o campeão foi o Cacoco de Cima, após fazer 3 a 1 contra a equipe do Quilombo.

Na edição de 2016, o campeonato registrou 97 gols, com média de 2,43 por rodada. O torneio do ano passado teve 12 equipes, que foram distribuídas em duas chaves com seis equipes cada e jogaram todas entre si em turno único. Costas, Campista, Quilombo, Cacoco, Inhame, Choro, Branquinhos, Pedregal, Amadeu Lacerda, Mata dos Coqueiros, Djalma Dutra e Córrego Falso foram as equipes participantes.

OBS: Esta é a 1ª matéria redigida pelo deficiente visual Douglas Calyton da Diretoria de Comunicação. O jornalista escreveu e a equipe da comunicação editou.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG