Ir para conteúdo
Acompanhe-nos:
Facebook
Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 22 de Agosto de 2017


Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook

UNIDADE FISCAIS
UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65
Banner Interdições
Banner Agenda Teatro
Notícias
Principal   Notícias
 
09/03/2017
› Trânsito organizado e seguro na região do Sidil

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, acionou, na tarde desta quinta-feira (09/03), os sinais de trânsito da Avenida Paraná nos cruzamentos com as Ruas Rio de Janeiro e Minas Gerais no sistema binário implantando pelo município.  Galileu afirmou que o trânsito na região do Sidil fica mais seguro para público flutuante de 12 mil pedestres e motorista.

A última ação de melhoria do trânsito foi a instalação de dois sinais de trânsito com lâmpadas de LED na Avenida Paraná. “Agora o trânsito fica mais seguro para todos que passam por essa região. Os dois sinais foram instalados e agora fica organizado nesta região”, destacou Galileu Machado.   

Além dos sinais, a Prefeitura de Divinópolis conclui o sistema binário na região do bairro Sidil. O sistema transformou a Rua Espírito Santo e a Avenida Paraná em mão única implantando sinais, pinturas estratigráficas, rotatórias, rampas de acessibilidade e travessa elevada.

Além dos sinais, duas rotatórias foram executadas no sistema binário. Uma fica na Avenida Paraná com a São Paulo, e a outra foi implementada na Espírito Santo com a Rio de Janeiro.

Cinco mil e trezentos metros quadrados da Avenida Paraná foram asfaltados –– cinco quarteirões na Paraná, da Rua Goiás até a Paraíba.

Ao todo, R$ 480 mil foram investidos em pintura estratigráfica, 11 faixas de pedestres, sinalização vertical, alargamento de passeio e três passagens elevadas para pedestre.

 
 
 

 

Logo
Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 16:00 horas.
Telefone: (37) 3229-6500
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet. Instar

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.