Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 22 de Agosto de 2017

Banner Agenda Teatro

09/03/2017
› Galileu Machado reúne-se com secretário estadual de Obras

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, reuniu-se com o secretário estadual de Obras Públicas, Murilo Valadares, em Belo Horizonte. O objetivo do encontro, no fim de tarde de quarta-feira (08/03), foi tratar das obras do anel rodoviário de Divinópolis e do impacto da duplicação no trânsito local.

Acompanhado do assessor de Governo, Fausto Barros, e dos vereadores Anderson Josafá e Sargento Helton, o prefeito Machado, que foi já diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), fez considerações ao projeto, que terá impacto no dia-a-dia dos moradores da Região Nordeste do Município.

Entre as preocupações apresentadas, está a construção de trincheira na Rua Ibirité, onde, segundo o Estado, o início das obras é previsto para maio. Outra preocupação apresentada por Machado foi sobre o trecho de intercessão da MG-050 com a Avenida JK, onde também haverá trincheira.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG