Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 21 de Julho de 2017

Banner Agenda Teatro

08/03/2017
› Dirceu Lopes visita Centro Administrativo

O ex-jogador do Cruzeiro Dirceu Lopes esteve em visita de cortesia ao prefeito Galileu Machado e ao vice-prefeito Rinaldo Valério, na terça-feira (07/03), no Centro Administrativo, acompanhado do ex-deputado Federal Francisco Gonçalves.

Dirceu Lopes destacou a satisfação de visitar Divinópolis. “É sempre motivo de muita alegria estar em cidade onde sou bem recebido e bem tratado; então não há dinheiro que compre tanto carinho”, disse.

Lopes destacou a experiência como secretário de Esportes de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

“Durante dois mandatos em Pedro Leopoldo, fui secretário de esportes junto a dr. Francisco Gonçalves”, disse. “Estamos aqui para apresentar à Prefeitura o projeto que elaboramos e estamos certos de que funcionará.”

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG